9 formas de usar brindes personalizados que ajudam a dar um UP na sua empresa

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Há uma infinidade de brindes no mercado. Qual escolher? Quase todos os profissionais de marketing e empresários já fizeram essa pergunta. Pois não basta personalizar um brinde com a sua marca, é preciso escolher aquele que terá maior retorno. A palavra certa para a escolha é adequação. Não existe mágica. Escolha o brinde que for o mais adequado para a ocasião.
Vale lembrar que brindes diferentes e inovadores geram maiores resultados. Por exemplo, você já pensou em oferecer chinelos personalizados como brinde? Com certeza o retorno será maior do que os já batidos chaveiros, certo? Veja agora 9 formas de usar brindes personalizados.

1. DATAS COMEMORATIVAS
São as famosas datas: Natal, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos paisentre outras. Nestes dias um brinde é sempre válido e ajuda a promover sua empresa. Faça um calendário e marque as datas importantes para o seu negócio.

2. PREMIAÇÕES INTERNAS
São aqueles brindes que os funcionários recebem por um trabalho realizado. Isso mantem o ótimo relacionamento entre colaborador e empresa. Por isso, faça premiações ao final do ano ou sempre que achar necessário.

3. FEIRAS E EVENTOS
Toda marca oferece brindes em seus stands. Pois esta é uma ótima forma dos consumidores lembrarem da marca no final do dia. Quanto melhor e mais adequado com o evento, maior o retorno.

4. PROMOÇÕES DE VENDA
É o famoso compre um, leve dois. Utilize os brindes para promover seu negócio com promoções. Por exemplo, na compra acima de x reais, o seu cliente pode levar um chinelo personalizado.

5. DATAS ESPECIAIS
Você sabe o aniversário do seu cliente ou do seu funcionário? Que tal dar um brinde personalizado com o nome dele? Com certeza ele vai adorar e você terá um bom retorno.

6. BRINDES DE OPORTUNIDADE
É ano de Copa do Mundo. Que tal promover a sua marca e dar um brinde para seus consumidores. Pode ser uma bola ou um chinelo personalizado com as cores do Brasil. Com certeza você não será esquecido!

7. GRATIFICAÇÃO
Quando você fizer uma pesquisa de satisfação com seus clientes, não deixe de compensar cada participação com um brinde. Assim você também aproveita para promover a sua empresa.

8. CAMPANHA PROMOCIONAL
Brindes também são usados em grandes campanhas promocionais. Por exemplo, a cada compra o consumidor recebe um cupom para preencher e concorrer a um grande prêmio. Neste caso, os brindes são maiores.

9. BRINDE SURPRESA
Às vezes o melhor brinde é aquele que você recebe sem esperar. O elemento surpresa pode fidelizar um consumidor para a sua empresa. Faça o teste, você vai perceber ótimos resultados!

Quer saber mais sobre que tipos de brindes que mais combinam com sua campanha? Compartilhe sua dúvida e dê mais informações sobre sua marca nos comentários!

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